quarta-feira, julho 20, 2011

UNIVERSO COR DE ROSA

Não me digam que vamos ter mais uma mãe solteira a ter subsídio da Segurança Social?


2 comentários:

alfacinha disse...

vala pena dar susídio a aquela linda donzela

Lobo da Gardunha disse...

Concordo alfacinha, mas . . .
nesta altura da crise não sei se a tesouraria pode suportar tantos encargos sociais