quinta-feira, julho 21, 2011

UM PARTO FELIZ

Uma empregada de um hipermercado, em Paços de Ferreira, licenciada em enfermagem, teve um papel importante na ajuda de uma cliente que entrou em trabalho de parto quando fazia as compras. A enfermeira teve a ajuda de um médico que, por acaso, fazia compras na loja. Chamado o INEM, a mãe e o bebé foram transportados para o hospital.

"Abençoado" desemprego. Se não houvesse desemprego, esta licenciada em enfermagem estaria a trabalhar num hospital.

O ditado popular diz que "Há males que vêm por bem" mas nestes casos, era melhor que a empregada "enfermeira" estivesse a trabalhar num hospital.


Sem comentários: