sexta-feira, julho 22, 2011

RESPONDA LÁ . . .

A propósito das "7 maravilhas da gastronomia portuguesa", Luís Filipe Menezes, presidente da Câmara de Gaia, opinou:

"Quem não votar nas tripas [para Maravilha Gastronómica] não é um bom portuense nem um bom nortenho".



«» «» «» «»


- Mas é um bom português, não é?






Sem comentários: