"Quem não votar nas tripas [para Maravilha Gastronómica] não é um bom portuense nem um bom nortenho".
«» «» «» «»
- Mas é um bom português, não é?
Andando por este mundo fora... "O país que precisa de um salvador não merece ser salvo " Millôr Fernandes
Publicada por
Lobo da Gardunha
à(s)
9:25 da manhã
Etiquetas: Opinião
Sem comentários:
Enviar um comentário