segunda-feira, julho 25, 2011

QUEM SABE, SABE!


Consta que andam, por aí, muitos jornalistas e políticos a remoerem-se por não poderem "dizer mal" do Ministro das Finanças. É que o Ministro Vitor Gaspar, na conferência de imprensa onde explicou o "imposto extraordinário", fê-lo com uma tal moldura - económica e histórica - que os mais criticos tiveram que engolir em seco.
Lá diz o povo: "Quem sabe, sabe"!

1 comentário:

Anónimo disse...

Com aquela doce e baixinha voz o Ministro pôs os economistas e os jornaleiros em sentido.
Temos Homem.

Raul Cardoso