terça-feira, julho 26, 2011

PRIMEIRA BAIXA NO PS




Com a vitória de José Seguro registou-se a primeira baixa no PS. Renato Sampaio, líder da distrital do Porto e apoiante incondicional de Francisco Assis demitiu-se e solicitou a realização de um Congresso distrital electivo. Em conferência de imprensa justificou decisão e afirmou:

"Não é um adeus, mas um até amanhã".

Vamos aguardar os próximos passos de José Seguro pois os apoiantes [homens "fortes"] de Francisco Assis estão todos na primeira fila do Parlamento, onde Seguro deu liberdade de voto aos deputados.
Vamos ver no que vai dar a liberdade (e não só) de voto com "um até amanhã".

Sem comentários: