A Comissão de Utentes da Ponte 25/Abril marcou um buzinão para o dia 1 de Agosto contra o fim da isenção de pagamento de portagem no mês de Agosto e para "exigir" a abolição do pagamento de passagem na ponte durante todo o ano.
Vou mais longe. E o Governo deverá atribuir um subsídio para os carros que passem a utilizar a ponte.
Nota - É curioso o pedido de voltar à passagem gratuita no mês de Agosto, com a justificação para que os trabalhadores (com emprego e sem emprego) possam ir à praia. Só há praias do lado de lá da ponte? Do lado norte também há praias. Esta Comissão revela pouca solidariedade para com os pequenos e médios empresários (também têm trabalhadores) que têm serviços de restauração do lado de cá, nas praias de Paço de Arcos, Oeiras, Carcavelos, S. João do Estoril, Estoril, Cascais, Guincho, Praia das Maçãs, Ericeira, etc. Outra falta de solidariedade é para com os desempregados do Vale do Ave; na Beira Interior; no Minho, etc. Não têm direito de ir à praia?

Sem comentários:
Enviar um comentário