sexta-feira, julho 29, 2011

"PICARETA FALANTE I I "

Na década de 90, Vasco Pulido Valente, perante as sucessivas intervenções de António Guterres, na sua nova vida político/partidária, baptizou-o, genialmente, como "picareta falante".
Pelo andar da carruagem, para os lados do PS, parece que há um forte candidato para ser o "picareta falante II". Quem é, quem é?

Aceitam~se votos!

1 comentário:

Alentejano disse...

Ainda é cedo mas há 2 a 3 candidatos. Depois das férias vai notar-se