A polémica suscitada no programa "Frente - Frente", na passada 3ª. Feira, na SIC N, levanta-me a seguinte questão:
Em democracia, o povo, através do voto, vai substituindo os governantes. Numa expressão popular, vai os "descartando". Ao longo destes anos, com a televisão pública e as privadas, com inúmeros debates e quase sempre com os mesmos comentadores e analistas, não será o momento oportuno dos actuais comentadores e analista serem substituídos por caras novas?

Sem comentários:
Enviar um comentário