segunda-feira, julho 11, 2011

O "ZÉ FAZ FALTA"

Que o "Zé faz falta" há muito tempo não fazia falta, já tinhamos reparado. Agora, perante a brilhante decisão sobre as esplanadas à volta da Praça do Campo Pequeno, o , não só não faz falta como está a prejudicar a vida alfacinha.

1 comentário:

Alfacinha de Lisboa disse...

É um dos colaboradores preferido pelo Presidente António Costa que tem, em vista, congregar à sua volta toda a esquerda democrática,socialistas, xucialistas, esquerda não democrática e extrema esquerda.
Vai conseguir? Deixemos passar as folhas do calendário e os anos que se seguem.