
Um massacre foi executado ontem numa ilha dos arredores de Oslo onde decorria uma convenção da Juventude Socialista local . Tal aconteceu pouco depois de um ataque à bomba nas instalações do Gabinete do Primeiro Ministro Norueguês , também ele membro do PS.
Mais de 90 pessoas morreram , muitos deles jovens . Nem a tranquila e tolerante Noruega escapa à estupidez dos Fanáticos.
Um dia triste
Um grande livro e uma grande tristeza
Há 5 horas

Sem comentários:
Enviar um comentário