segunda-feira, julho 25, 2011

NO TOPO DO ESTÁDIO



Luisão, jogador profissional da SAD Benfica, regressou ontem (atrasado) a Lisboa e foi parco em palavras. No entanto, afirmou que "há que dar lugar aos novos" e que só fala com o Presidente. Este profissional da bola revelou-se educadinho. Só fala com o patrão. O que mais me impressionou foi a sua atitude de "grande benemérito". Muito preocupado com os mais novos - "Há que dar lugar aos novos". Se o rapazão não tivesse emprego certo, algures nesta Europa comunitária, provavelmente ficaria por cá e, daqui a uns anos, arrastando-se pelos campos, perdão, pelos relvados, sem se preocupar minimamente, com os "mais novos".

Reconheço que o rapazão não tem a culpa toda. Culpados são os responsáveis que andam com estes trabalhadores nas palminhas das mãos.




1 comentário:

Zeca disse...

O Ministro com esta atitude também ganhou uma medalha de ouro