Amanhã começo as designadas férias de Verão. Vou estar um tempo no Algarve e dou um salto ao Redondo para participar nas "Ruas Floridas - 2011".
Antes de "entrar" no Algarve paro em S. Bartolomeu de Messines para almoçar no Mussiene Restaurante. Para quem não conhece, sugiro este local onde o chefe David Coelho prepara umas iguarias e uns pratos de tirar o chapéu e prepare-se para a(s) sobremesa(s). Há lá uns docinhos de, igualmente, se tirar o chapéu.
Para acompanhar a refeição escolha um bom vinho, mas tenha cuidado com a garrafeira - boa - porque a polícia pode andar por perto.
Embora tenha uma função discreta, a Tânia é uma espécie de Relações Públicas e cria um agradável ambiente e é uma excelente conversadora.
Se não conhece e não tem destino traçado para o almoço, a caminho do Algarve, aceite a minha sugestão.


1 comentário:
Jantei lá uma vez e gostei da comida e do ambiente. É acolhedor.
Enviar um comentário