quinta-feira, julho 28, 2011

"MUNDO" DO FUTEBOL . SÓ ESTRELAS FEMININAS

Passando pelo "mundo" cor-de-rosa parece que o que está na moda (ou está a dar) é ser ex-mulher de um jogador de futebol. Tivemos (e temo-la activa) Filipa de Castro, ex-mulher do jogador Beto. Filipa de [com de] Castro já foi capa de revistas; já foi modelo; já foi empresária; já foi relações públicas; é figura Vip para cerimónias; é convidada para inaugurações; é "actriz" na televisão; é uma figura muito solicitada pelos media; é; é . . .

Ontem, em 1ª. página, foi lançada, em dois jornais (Correio da Manhã e Record) a notícia que Filipa Valente, ex-mulher do jogador Simão Sabrosa é capa da revista masculina"GQ" . No interior, ambos os matutinos destacam que Filipa "não hesitou em mostrar o seu lado mais sedutor e aparece bastante ousada na capa da revista de Agosto - com o sugestivo título ´Filipa Valente muito Saborosa´".

As notícias não falam do cache mas, provavelmente, para uma mulher que afirma na revista ser "recatada", não foi recatada em guardar os muitos euros na sua conta bancária, pelo trabalho realizado na "GQ".

De facto, as ex dos futebolistas parece estarem a estragar o business a muitas actuais candidatas a capas de revista e não só.

Vamos aguardar pela revista "GQ" do mês de Agosto (já falta pouco).

Sem comentários: