domingo, julho 31, 2011

MIRADOURO




Mário Nogueira, secretário-geral da Fenprof, ao jornal i

"Só abandono o PCP quando o PCP for governo"

+*+*+*+*+

Então vamos ter o Mário comunista ad eternum. Amen!

Sem comentários: