domingo, julho 24, 2011

MÉDICO EM BOM ESTADO PSICOLÓGICO

A Direcção Nacional da PSP contactou a Ordem dos Médicos, no sentido de ser feita uma averiguação a um médico que passou 24 baixas, no mesmo dia, a agentes da Esquadra das Mercês, a propósito de terem invocado dificuldades psicológicas, após 2 colegas terem sido condenados a 4 anos de prisão por terem agredido um cidadão alemão.

Acredito que o estado psicológico dos agentes da PSP podia não estar nos melhores dias mas, certamente, o médico estava num bom estado psicológico para, num dia, observar, e bem, 24 agentes da PSP.

Sem comentários: