Lembram-se de quando Jorge " Apelos " Sampaio , durante os longos 10 anos em que foi Presidente da Républica , se desdobrava em apelos ?
Ninguém lhe ligava e agora o pais está onde está .
Agora que é Presidente do Conselho Geral da Fundação Cidade de Guimarães -a entidade encarrega de gerir e dinamizar a Gumarães 2012 - Capital Europeia da Cultura - , Sampaio retoma velho hábitos .
Ninguém se entende em Guimarães e o ex -PR convocou o Conselho Geral . Para fazer mais apelos ?
Espero que a história não se repita.


1 comentário:
Quando era Presidente da Camara de Lisboa, Jorge Sampaio tambem teve uma situação parecida com a de Guimarães. No Porto repetiu-se a cena e agora repete-se em Guimarães. Algo está mal com a organização das capitais europeias da cultura em Portugal.
O pessaol dá-se melhor com o futebol, fátima, o fado e o vinho tinto
Enviar um comentário