quinta-feira, julho 21, 2011

A INSEGURANÇA

Dois jovens (?), de 17 e 19 anos, em Queluz, recorreram à violência física para roubar por esticão um fio de ouro com pendentes. Os jovens foram detidos pela PSP, na posse do fio de ouro avaliado em 350 euros. Presentes a Tribunal, saíram em liberdade porque o processo foi arquivado. O Juiz foi sensível aos pedidos de desculpa e de clemência dos jovens.

Deixo uma sugestão aos "bons rapazes" da linha. Passem a actuar na zona de Queluz pois podem encontrar um juiz sensível às desculpas da rapaziada.

Sem comentários: