Estavam dois alentejanos sentados e diz um para o outro:
- Ei compadre, tem mão inchada!
Responde o outro:
- Mais vale uma mão inchada do que uma enxada na mão!
Um grande livro e uma grande tristeza
Há 5 horas
Andando por este mundo fora... "O país que precisa de um salvador não merece ser salvo " Millôr Fernandes
Estavam dois alentejanos sentados e diz um para o outro:
- Ei compadre, tem mão inchada!
Responde o outro:
- Mais vale uma mão inchada do que uma enxada na mão!
Publicada por
Lobo da Gardunha
à(s)
9:43 da manhã
Etiquetas: Humor - Alentejanos
Sem comentários:
Enviar um comentário