domingo, julho 31, 2011

HUMOR

Estavam dois alentejanos sentados e diz um para o outro:
- Ei compadre, tem mão inchada!
Responde o outro:
- Mais vale uma mão inchada do que uma enxada na mão!

Sem comentários: