sábado, julho 23, 2011

HUMOR

Vai um velhote na auto-estrada quando a mulher lhe liga.

- Sim.

- Olha, querido, tem cuidado! Deu agora nas notícias que na auto-estrada vai um carro em sentido contrário!

- Um? Eles são ás dezenas!

Sem comentários: