sexta-feira, julho 22, 2011

ESTE GOVERNO TEM 30 DIAS. SÓ!

O Governo liderado por Pedro Passos Coelho faz hoje 30 dias. Repito . . . 30 dias. Esta manhã, dois comentadores, em diferentes canais televisivos, naquele "esforço" de encontrar algo de mal, sublinharam o facto dos ministros aparecerem pouco, "não se vêm".

Pelos vistos estes comentadores queriam que os ministros andassem permanentemente em passeatas, inaugurações repetidas e visitas por dá aquela palha. Estes comentadores ainda não deram conta que as "coisas" mudaram. É tempo de trabalho. Arregaçar as mangas e vamos a isto.O tempo do lazer politico e das festas e lancharadas deu no que deu. Não se lembram?

2 comentários:

Carlos Sousa disse...

Um pequeno lote de profissionais de jornalistas que vivem da política andam desesperados. Não podiam tomar umas férias e no regresso, mais leves da pressão dos telemóveis e dos antigos gabinetes ministerias (e interesses) analisarem a vida dos portugueses com mais calma e outros olhos de ver?
(No pequeno núcleo de jornalistas incluo um pequeno lote de comentadores. São sempre os mesmos.
Os portugueses conhecem-nos).

esseantonio disse...

Ainda há quem chame jornalistas a estes tipos. Jornaleiros seria bem mais adequado. Ainda não se aperceberam que, se os ministros estão a trabalhar, ninguém - a não ser quem estiver por perto - os vê...