Pela informação que circula nos media, as ofertas para a compra do BPN são baixas. Muito aquém do dinheiro que a CGD, sobre a orientação do anterior Governo, lá injectou. Perante esta situação alguns especialistas opinam que não se deve vender o Banco porque . . . porque . . . . Não entendo a razão porque no "tempo das vacas gordas" não opinaram para que o banco fosse vendido. Opinar, agora, é fácil mas o BPN, conforme foi estabelecido entre o Governo PS e a tróika, tem que ser VENDIDO. E esta, hen!!!
Um grande livro e uma grande tristeza
Há 5 horas

Sem comentários:
Enviar um comentário