quarta-feira, julho 27, 2011

CRISE . . . CRISE . . .

Foto de 1ª. página no Público (27 - Julho)

O estado a que isto chegou! Espero que certos analistas não venham atribuir culpas a este Governo sobre a situação da Instituição - PSP - que é responsável pela segurança dos portugueses.


1 comentário:

Júlio disse...

Por enquanto, os maravilhas do PS andam sossegados masjá começam a tirar a cabeça fora do cesto. Fizeram uma grande borrda e espero que sejam capazes de ajudar a limpar a borrada