Não tive oportunidade de ver na SIC Notícias o frente a frente Alfredo Barroso - Teresa Caeiro, realizado na passada terça-feira. No blog "Insurgente" ouvi, com atenção, o debate (está na integra). Até que enfim que uma pessoa - uma mulher - pôs o senhor Alfredo Barroso em sentido. Alfredo Barroso com o seu habitual comportamento de interromper e com um ar "angélico" julga-se o mais "puro socialista" do mundo, político convencido e muito arrogante. A calma e a serenidade de Teresa Caeiro, na ponta final do debate foi excelente. Foi pena que Mário Crespo, o moderador não estivesse (há muito tempo que não está) à altura do debate. Mário Crespo está a revelar um certo cansaço (será?) ou, comprometido com um conjunto de situações que um dia podemos saber. Não seria vantajoso tirar umas férias?
Um grande livro e uma grande tristeza
Há 5 horas

1 comentário:
Este Alfredo que sempre viveu à custa da política é um cidadão verrinoso, julgando-se, intelectualmente e politicamente, superior aos opositores nos debates. Não vi o debate mas falando com amigos, a postura da deputada Teresa Caeiro foi elogiada. Pelos vistos o jornalista, como não quis enfrentar o amigo Alfredinha ficou KO!
António Carlos
Enviar um comentário