terça-feira, julho 26, 2011

Calma com a demagogia

O governo quer tratar os jovens como jovem a dias , Zé Seguro dixit na festa de aniversário do PS/ Coimbra .

Percebe-se a intenção de Zé Seguro. Num convívio entre militantes , falar do diabo - leia-se PSD - é a receita ideal para animar as hostes .

Mas calma Zé . O governo ainda está a estudar os dossiers e a analisar as asneiras que os "camaradas" fizeram.

Não vamos pela demagogia...

Sem comentários: