Não sei se este graffiti tem algo a ver com a chegada, ontem, de mais um reforço para o Glorioso mas, parafraseando um grito do PREC, grito:
Assim se vê
a FORSSA BEIFICA
(não rima mas se vê)

Fotografia "pescada" no Blog do KatanoAndando por este mundo fora... "O país que precisa de um salvador não merece ser salvo " Millôr Fernandes

Fotografia "pescada" no Blog do Katano
Publicada por
Eduardo Saraiva
à(s)
9:12 da manhã
Etiquetas: Benfica - Popularidade
1 comentário:
Vivóó Benfica que tem muita forssa
Enviar um comentário