sexta-feira, julho 22, 2011

BENFICA

Não sei se este graffiti tem algo a ver com a chegada, ontem, de mais um reforço para o Glorioso mas, parafraseando um grito do PREC, grito:

Assim se vê

a FORSSA BEIFICA

(não rima mas se vê)

Link Fotografia "pescada" no Blog do Katano

1 comentário:

Anónimo disse...

Vivóó Benfica que tem muita forssa