segunda-feira, junho 15, 2009

TELENOVELA BPN vs PARLAMENTO

Tenho estado a ver, na SIC N, mais um episódio da ida do Governador do Banco de Portugal ao Parlamento. Os deputados, com particular destaque para Nuno Melo, do CDS, têm questionado Vítor Constãncio sobre um conjundo de aspectos do BPN.
As idas do Governador do BP ao Parlamento estão a transformar-se numa verdadeira telenovela. Fica a idéia que o realizador e o produtor não sabem como vai acabar a telenovela. Provavelmente iremos ter muitos e muitos episódios. Ficará uma telenovela caríssima. Dos episódios vistos e com as cenas de hoje, Vítor Constâncio dá sinais claros que não estudou o papel.
Para tudo isto terminar, mais ou menos, com um final feliz (como se deseja em todas as telenovelas) não era melhor Vítor Constãncio apresentar a demissão de "artista principal", no caso, de Governador do Banco de Portugal?

Sem comentários: