A Comissão da Festa entregou ao Dr. Paulo Fernandes, Vereador da Câmara do Fundão, o "emblema" da Festa - o BOMBO, acto testemunhado pelo Presidente da Junta de Freguesia do Castelejo
Um grande livro e uma grande tristeza
Há 4 horas
Andando por este mundo fora... "O país que precisa de um salvador não merece ser salvo " Millôr Fernandes
Publicada por
Eduardo Saraiva
à(s)
8:00 da manhã
Etiquetas: Bombos - Tradições
Sem comentários:
Enviar um comentário