terça-feira, abril 28, 2009

UNIVERSO COR-DE-ROSA



O "mundo" do futebol é fascinante e, como muitos dizem, de paixões. Nos últimos tempos muitas paixões têm-se desapaixonado e estão a agitar o "universo cor-de rosa".


De repente Filipa de Castro (ex-do jogador Beto, do Sporting) e, recentemente, Ana Sofia Miguel (ex- do jogador Djaló, do Sporting), após o divórcio soltaram-se . . . e de que maneira.


Como o divórcio está mais facilitado, por este andar, a timidez de mulher do jogador de futebol dá
lugar à ousadia da mulher de ex-jogador de futebol.


Abandonaram as bancadas e saltaram para as páginas das revistas.

2 comentários:

Anónimo disse...

O futebol é que está a dar

Lura do Grilo disse...

Habituaram-se a muita roupa cara!!