Em anteriores posts coloquei fotografias que revelam as dificuldades urbanísticas em Massamá e a notória falta de civismo de certos condutores.
Particularmente na av. Fernando Ribeiro Leitão, com o mapa urbanístico desenhado, vivem-se situações de verdadeiro caos.
Na 5ª. Feira, às 14.30 horas, um carro (encarnado) mal estacionado, obrigou o autocarro urbano a tocar . . . a tocar a buzina até aparecer o "cidadão" cumpridor.
Entretanto, as pessoas que utilizam os transportes públicos,
esperam . . esperam . . . e às vezes desesperam.
Ontem, pelas 10.30 horas, na ligação da referida avenida, com a Rotunda Armando Santos, um carro pesado não conseguiu passar.

Sem comentários:
Enviar um comentário