sexta-feira, abril 24, 2009

TRÂNSITO EM MASSAMÁ (SINTRA)

Em anteriores posts coloquei fotografias que revelam as dificuldades urbanísticas em Massamá e a notória falta de civismo de certos condutores.
Particularmente na av. Fernando Ribeiro Leitão, com o mapa urbanístico desenhado, vivem-se situações de verdadeiro caos.
Na 5ª. Feira, às 14.30 horas, um carro (encarnado) mal estacionado, obrigou o autocarro urbano a tocar . . . a tocar a buzina até aparecer o "cidadão" cumpridor.


Entretanto, as pessoas que utilizam os transportes públicos,
esperam . . esperam . . . e às vezes desesperam.


Ontem, pelas 10.30 horas, na ligação da referida avenida, com a Rotunda Armando Santos, um carro pesado não conseguiu passar.



De imediato, o trânsito na Rotunda Armando Santos (onde convergem a rua Direita, a av. José Régio e a av. Fernando R. Leitão), ficou bloqueado.

A alternativa foi feita com alguma "ginástica" automobilística



Quando é que as Entidades dedicam uma atenção especial a esta situação?
Situações destas, em Massamá, são o "Pão nosso de cada dia".


Sem comentários: