Passam hoje 20 anos sobre a manifestação dos polícias que ficou conhecida pelos "Secos e Molhados".
Hoje não houve manifestação, nem qualquer cerimónia alusiva aos "Secos e Molhados". Um responsável do Sindicato declarou que "passados estes anos nada se alterou".
Uma coisa se alterou. É que o partido, o PSD, que na altura estava no Governo, agora , na oposição, não se esconde, atrás das paredes, a estimular manifestações de polícias contra o Governo.
O PS, na oposição, fartou-se de "semear ventos . . . agora colhe tempestades".


3 comentários:
Houve um cão que cagou no jardim há 15 anos. O PS é o grande culpado!
Da cagadela do cão o PS não tem culpa. Mas das cagadas que tem feito em democracia(desde que Mário Soares meteu o socialismo na gaveta, o excessivo diálogo de Guterres, até ao aperto de mão de Sócrates com o grande capital), tem carradas de culpas.
Vai ser preciso importar toneladas de areia para tapar tantas cagadas.
Temos de importar areia porque as praias da Costa da Caparica já consumiram a areia necessária para corrigir a higiene socialista.
Acho que entretanto e depois do Soares ter metido o Socialismo na gaveta houve aí uns 10 anos em que fomos governados por uma pessoa não socialista, mas tudo bem.
Mas claro está como não era socialista foi optimo, magnifico e sem mácula, claro está.
Quanto ao facto do Soares meter o Socialismo na gaveta essa é boa, pois se não o tivesse feito teria sido criticado na mesma, aliás ele já na altura era velho e senil, mas enfim são as tais demagogias baratas de quem está na oposição. Infelizmente há em todos os Partidos, sem excepção, clro está
Enviar um comentário