segunda-feira, abril 27, 2009

RESTAURANTE ALCANENA - PALMELA


Acompanhado de um grupo de amigos (agora reforçado),
voltei ao local do crime.

Após as entradas (muitas), começámos pela sopa de cação (recomendo), passámos à massada de cherne e fomos petiscando outros pratos. Era feriado e tinhamos muito tempo para fazer a digestão.

Ainda saboreávamos os pratos de carne,
os doces começaram a invadir a mesa.
Torta de amêndoa (hummm), torta de laranja . . .

Leite creme . . .

Arroz doce (estupendo) . . .

Bolo de bolacha . . .

Tarte de requeijão . . .


Farófias . . .


Estávamos a "trabalhar" para o "Colesterol & Cª.",
a Gerência interrompeu os trabalhos e presenteou-me
com uma garrafa da famosa
"aguardente de maçã riscadinha de Setúbal".
Como mandam as normas, presente recebido, presente aberto. . .

. . . e provado. De estalo!!!

Prometo voltar, em breve, ao local do crime.
Ao Restaurante Alcanena, na Quinta do Anjo (Palmela).

1 comentário:

Cliché disse...

Conheço o Restaurante.
Cinco estrelas