Acompanhado de um grupo de amigos (agora reforçado),
voltei ao local do crime.

Após as entradas (
muitas), começámos pela
sopa de cação (
recomendo), passámos à
massada de
cherne e fomos petiscando outros pratos. Era feriado e tinhamos muito tempo para fazer a digestão.

Ainda saboreávamos os pratos de carne,
os doces começaram a invadir a mesa.
Torta de amêndoa (hummm), torta de laranja . . .
Leite creme . . .
Arroz doce (estupendo) . . .
Bolo de bolacha . . .
Tarte de requeijão . . .
Farófias . . .

Estávamos a "
trabalhar" para o
"Colesterol & Cª.", a Gerência interrompeu os trabalhos e presenteou-me
com uma garrafa da famosa
"aguardente de maçã riscadinha de Setúbal".
Como mandam as normas, presente recebido, presente aberto. . .
. . . e provado. De estalo!!!
Prometo voltar, em breve, ao local do crime.
Ao Restaurante Alcanena, na Quinta do Anjo (Palmela).
1 comentário:
Conheço o Restaurante.
Cinco estrelas
Enviar um comentário