terça-feira, abril 21, 2009

PRIMEIRO-MINISTRO NA RTP1

Mais logo, às 20.50 horas (O detalhe da hora será para garantir audiência?) a RTP1, em Especial Informação, entrevista o Primeiro-Ministro.
No actual momento os portugueses aguardam, com natural expectativa, as respostas do Primeiro-Ministro ás questões colocadas por Judite de Sousa.
Espero que Judite de Sousa não se esqueça de confrontar o cidadão José Sócrates com assuntos da actualidade.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não, porque já está tudo combinado. O Socrates ameaçou demitir a Judite de Sousa caso ela o confrotasse.
E claro a entrevista só devia ser passada às 2 da manha, mas aí claro tudo seria criticado por passar a essa hora. Eh pá arrenjem namoradas(os) ou então paguem!

Cherry disse...

Este anónimo á parvo ou
xochiaslista de segunda?