quinta-feira, abril 23, 2009

Porque hoje é Dia Mundial do Livro

-E nem todos temos um passado do qual nos orgulhamos, dedico a quem nos governa.

2 comentários:

Blondewithaphd disse...

Ora aqui um livro que desconheço em absoluto. Trágico, não?

António de Almeida disse...

Completamente, recomendo.