"ESTAMOS NUMA ÉPOCA
EM QUE O FIM DO MUNDO
NÃO ASSUSTA TANTO
QUANTO O FIM DO MÊS".
Andando por este mundo fora... "O país que precisa de um salvador não merece ser salvo " Millôr Fernandes
Publicada por
Eduardo Saraiva
à(s)
1:43 da tarde
Etiquetas: Filosofia - Pensamento - Democracia
1 comentário:
Daí que o fim do mundo, pressuposto com o fim das previsões do calendário Maia, seja um alívio para todos com a data de 31 de Dezembro de 2012.
Já falta pouco para aturar tanta ganância, tanta indiferença e tanat pouca vergonha.
Enviar um comentário