Há muito tempo que não visitava o Parque Infantil do Alvito (Monsanto - Lisboa). Ontem, na qualidade de avô, voltei ao Parque.
Foi uma agradável surpresa. Os arranjos urbanos e a concepção dos novos equipamentos para as crianças brincarem, merecem o meu aplauso. Espaços bem dimensionados e, fundamentalmente, com espaço para as brincadeiras
Optou-se por equipamentos que desenvolvem as capacidades e as qualidades da criança e que permitem a sociabilização entre os utentes.

1 comentário:
Esta obra é do tempo do Santana Lopes. Só para lembrar.
Já agora convém lembrar ao "Zé (que não) faz falta" que as suas brincadeiras com o Túnel do Marquês ficaram muito caras à Autarquia. Só para lembrar.
Enviar um comentário