segunda-feira, abril 20, 2009

OLHO DE LINCE


Fátima Lopes, empresária, criadora de moda, em entrevista
à revista domingo - Correio da Manhã.

"Quem disser que não sente a crise está a mentir"


$ $ $ $ $ $ $ $ $


Ao ouvir o nosso Primeiro Ministro falar, todos os dias, com tanto entusiasmo, fico com a impressão que não há crise.
Será que ele está a mentir?

Sem comentários: