Fátima Lopes, empresária, criadora de moda, em entrevista
à revista domingo - Correio da Manhã.
"Quem disser que não sente a crise está a mentir"
à revista domingo - Correio da Manhã.
"Quem disser que não sente a crise está a mentir"
$ $ $ $ $ $ $ $ $
Ao ouvir o nosso Primeiro Ministro falar, todos os dias, com tanto entusiasmo, fico com a impressão que não há crise.
Será que ele está a mentir?


Sem comentários:
Enviar um comentário