O Primeiro-ministro, em entrevista, ontem, na RTP
"O Presidente da república não se vai deixar instrumentalizar por nenhuma oposição. Conheço-o suficientemente".
#######
Também estou seguro que o senhor Presidente da República não se vai deixar instrumentalizar por nenhum Primeiro-ministro.


Sem comentários:
Enviar um comentário