Tecnologia muito usada na agricultura,
nos anos 40 e 50, quando não havia os regadios.
A Nora fazia parte do "plano tecnológico" da época . . . e funcionava.
Andando por este mundo fora... "O país que precisa de um salvador não merece ser salvo " Millôr Fernandes
Publicada por
Lobo da Gardunha
à(s)
9:15 da manhã
Etiquetas: Agricultura - Rega
Sem comentários:
Enviar um comentário