Marcos Perestrelo , o nº 2 de António Costa na CML demitiu-se do seu cargo , alegando
Não é normal que o nº2 da autarquia mais importante de Portugal se demita , ainda mais alegando as razões apresentadas , que soam a desculpa esfarrada .
É pouco provável que Perestrello ganhe em Oeiras e o mais provável é que vá servir de Muleta a Isaltino , como Emanuel Martins já fez no actual mandato.
Parece mais que o protegido de Costa se zangou com o Mestre e decidiu bater com a porta .
Nem tudo vai bem no Reino do Costa ?
" não ter condições para exercer em simultâneo com a pré-campanha eleitoral em Oeiras, onde será cabeça-de-lista ".
Não é normal que o nº2 da autarquia mais importante de Portugal se demita , ainda mais alegando as razões apresentadas , que soam a desculpa esfarrada .
É pouco provável que Perestrello ganhe em Oeiras e o mais provável é que vá servir de Muleta a Isaltino , como Emanuel Martins já fez no actual mandato.
Parece mais que o protegido de Costa se zangou com o Mestre e decidiu bater com a porta .
Nem tudo vai bem no Reino do Costa ?

Sem comentários:
Enviar um comentário