Francisco George, Director-Geral da Saúde, confrontado com alguns problemas sociais, opinou que, para fazer face a certos problemas relacionados com a fome, as Escolas podiam prolongar os seus horários e, inclusive, estarem abertas aos fins-de-semana.
Perante esta dura realidade, que é o facto de algumas crianças que frequentam a Escola passarem fome, Maria de Lurdes Rodrigues, Ministra da Educação fez a brilhante intervenção:
"Afirmações de Francisco George sobre as crianças com fome são alarmistas".
# # # # # # # # #
Sinceramente, já não há pachorra para escutar a senhora Ministra. Para além de querer fugir à dura realidade - a fome de algumas crianças - entra em confronto com o Director-Geral da Saúde que, pelas funções que desempenha, deve estar muito bem informado sobre o estado de saúde das nossas crianças - o futuro adulto.

Sem comentários:
Enviar um comentário