Declaração de interesse.
Para os devidos efeitos declaro que não tenho
qualquer relação e proximidade com os "travestidos".

O Primeiro Ministro, no "Especial Informação", na passada 3ª. Feira, na RTP1, considerou o Jornal da TVI, às sextas -feiras, à noite de "Jornalismo travestido".
Não sendo um adepto do espectáculo realizado pelos "travestidos, logo à noite lá estarei, no sofá, para ver o "jornalismo travestido" na TVI.
Isto promete . . .

Sem comentários:
Enviar um comentário