Jorge Sampaio, ex-Presidente da República, garantiu que não participaria em acções de campanha.
Porque é que tem participado nas sessões de apresentação do cabeça de lista do PS, Vital Moreira, ao Parlamento Europeu?
Não me diga que foi lá, só, para dar um abraço de solidariedade aos velhos amigos e companheiros de route.


Sem comentários:
Enviar um comentário