terça-feira, abril 21, 2009

Isto do debate é uma treta

Fernanda Câncio vai sair do programa de debate da TVI ( "registo do debate não me parece o mais adequado às minhas expectativas"). Pois. Isto quando há gente que discorda, e discorda de maneira inteligente e superior, é uma chatice. Quase que não dá vontade de debater.

Sem comentários: