Fernanda Câncio vai sair do programa de debate da TVI ( "registo do debate não me parece o mais adequado às minhas expectativas"). Pois. Isto quando há gente que discorda, e discorda de maneira inteligente e superior, é uma chatice. Quase que não dá vontade de debater.
Um grande livro e uma grande tristeza
Há 5 horas

Sem comentários:
Enviar um comentário