terça-feira, abril 28, 2009

INAUGURAÇÕES

Li no jornal da terra que o Secretário de Estado do Desenvolvimento Rural e das Florestas, Ascenso Simões, ia a Penamacor (ao lado de Espanha). Pensei que, certamente, visitaria a Serra da Malcata. Perante esta oportunidade deixei a Serra da Gardunha e pus-me a caminho pensando que ia encontrar o Lince Ibérico que tanto dinheiro custou ao erário público. Andei, andei e não vi sinais do Lince e nem do Secretário de Estado.
O que teria acontecido?
Afinal o Secretário de Estado do Desenvolvimento Rural e Florestas, repito, do Desenvolvimento Rural e Florestas, no dia 25 de Abril estava em Penamacor para inaugurar as "obras de requalificação do ex-quartel de Penamacor".
A requalificação do antigo quartel de militares permitiu melhorar as condições para acolher vários serviços: finanças, serviços técnicos de obras, Escola de música e o restaurante/bar "O Quartel" (que abriu ao público em Dezembro, passado) .
Após os discursos e as palmas regressei à minha serra - a Gardunha - e dei comigo a pensar:
- Quando for inaugurada a requalificação da floresta, a cerimónia será presidida pelo Secretário de Estado da Marinha ou pelo Secretário de Estado da Justiça?
Aceitam-se apostas!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Em ano de eleições o importante é estar alguém.
A propaganda primeiro. As pessoas ficam atrás para as sempre e inevitáveis, almoçaradas ou jantaradas.
É disto que o meu povo gosta. E os politicos dão.