-O presidente da Académica de Coimbra, José Eduardo Simões, defende que o Estádio Municipal de Coimbra é excessivamente grande para as necessidades do clube, comporta demasiados custos de manutenção, pelo que será imperioso construir outro, com capacidade a rondar os 12/13 mil lugares. Por princípio não teria nada a opor, considero mesmo a boa gestão uma necessidade nos nossos dias, mas existem aqui 2 pormenores a reter. Em primeiro lugar o presidente da Académica não explicou como pretende financiar a construção do novo estádio, suspeito no entanto que pretenda uma verba da Câmara Municipal, o que significa dinheiro do contribuinte, ainda que alguns patetas considerem investimento público. Aqui chegamos ao segundo problema, para não ficar fora do Euro 2004, Coimbra construiu o actual estádio, que agora está praticamente vazio, apresentando custos de exploração excessivamente elevados para as possibilidades do clube e da cidade. Claro está que antes ninguém ponderou tal cenário, problema que partilha com Aveiro, Leiria e Algarve. Nem quero ouvir falar em Mundial 2018.
Um grande livro e uma grande tristeza
Há 5 horas

1 comentário:
Eu não acredito nesta notícia, quero dizer, custa-me a acreditar.
Estão lembrados do despesismo do Euro2008?
Do desbragamento que isso foi?
Será que uma pessoa assim conseguiu ser presidente de alguma coisa? Eleito, por quem?
Eu não pertenço a este mundo de loucos do futebol.
Até acho que quem não paga impostos, não devia ter direito a voto em nada.
Antigamente só os que pagavam impostos tinham direitos de cidadania. Até estava certo, assim, sempre se evitava que se armassem em ricos.
Mas claro que um Estado assim, sempre seria solidário com os seus pobres que fariam parte de uma lista e isto para que ninguém que, podendo e devendo trabalhar,( e não pudesse) não passasse fome ou dormisse na rua.
Mas pelo menos, os dessa lista, não se iam armar em ricos e a mandar nos outros pategos pagantes.
Podem apropriar-se da ideia que não pagam nada.
Estamos a precisar de alguma moralidade!
Enviar um comentário