Presidente da República, nas comemorações do 25 de Abril, na Assembleia da República.
"Abstenção não é solução"
Na mouche
* * * * * * * * * *
Primeiro Ministro, nos Passos Perdidos da Assembleia da República, após a intervenção do Presidente da República.
"Não posso estar mais de acordo com o discurso do senhor Presidente da República"
Que cara de pau, este político


Sem comentários:
Enviar um comentário