segunda-feira, abril 27, 2009

FERREIRA LEITE NA SIC

Manuela Ferreira Leite foi entrevistada na SIC por Mário Crespo.
Estou com uma certa expectativa para, amanhã (se não for já esta noite), ouvir os disparos das "tropas especiais"
Augusto Santos Silva, Vitalino Canas e Mário Lino, bem cedo começarão a colocar o petardo, a dinamite e, quem sabe, por um carro de combate na rua.
Aguardemos pelos bombardeamentos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim claro porque do outro lado nem há marques guedes, aguiar branco e companhia. Há sempre uns piquenos pormenores que são esquecidos é uma maçada