Para quem ainda não viu, o DVD apresentado na passada 6ª feira, no Jornal Nacional da TVI.
Um grande livro e uma grande tristeza
Há 5 horas
Andando por este mundo fora... "O país que precisa de um salvador não merece ser salvo " Millôr Fernandes
Para quem ainda não viu, o DVD apresentado na passada 6ª feira, no Jornal Nacional da TVI.
Publicada por
António de Almeida
à(s)
1:28 da tarde
Etiquetas: justiça
1 comentário:
"...Y no pasa nada..." !!!
Abençoados ruminantes (todos nós...).
Enviar um comentário