domingo, abril 19, 2009

DVD Freeport

Para quem ainda não viu, o DVD apresentado na passada 6ª feira, no Jornal Nacional da TVI.

1 comentário:

Jacinto disse...

"...Y no pasa nada..." !!!
Abençoados ruminantes (todos nós...).