terça-feira, abril 21, 2009

"DESPORTO 2.0"

O jornal desportivo Record, na página 2, tem uma coluna onde, diariamente, são expressas opiniões de colaboradores fixos.
O meu amigo João Querido Manha (jornalista) escreve ás 3ª.s feiras. Sugiro a leitura da sua crónica de hoje, onde na "Zona M" escreve sobre "A Internet e o Mundo Digital transportam a atividade desportiva para uma nova função" com o titulo "Desporto 2.0".
O João levanta questões sobre o "novo mundo" e "louco" da comunicação e as dificuldades que os clubes de futebol têm em se adaptarem às novas tecnologias ou aos novos desafios.
Não se esqueçam de ler.

Sem comentários: