Ontem à noite, na programação televisiva optei pela a RTP1 - Prós e Contras - com o debate entre os candidatos do PS; PSD; CDS; PCP e BE ao Parlamento Europeu.
Com os resultados das sondagens, que anunciam uma elevada abstenção, com o debate ontem realizado, considero que a "abstenção" vai ganhar as eleições.
Com o formato, os temas em discussão e a forma como os candidatos se comportaram, tenho a certeza que as audiências andaram pelos outros canais.
Para não fugir à regra, a moderadora Fátima Campos Ferreira uma vez mais protegeu o candidato do PS.
Porquê?

Sem comentários:
Enviar um comentário